a-biblia-da-mulherSou fã de boas bíblias, e sempre que acho alguma, gosto de adquiri-la.
Esta semana comprei duas ótimas bíblias:
  1. “A Bíblia da Mulher – leitura, devocional e estudo”, da Editora Mundo Cristão e Sociedade Bíblica Brasileira. Ela contem, além de bons comentários, e referencia a outros textos semelhantes, concordância e mapas. Esta eu comprei para a minha esposa.
  2.  “Bíblia do Pregador” um lançamento da Editora Esperança e Sociedade Bíblica do Brasil, sendo o texto bíblico da Almeida Revista e Atualizada (ARA). Esta bíblia entre as muitas coisas que oferece, tem cerca de 2.000 esboços de sermões ou estudos.  Esta eu comprei para mim, e já comecei a leitura desta aquisição, e estou gostando bastante, pois os esboços reforçam o assunto apresentado no capitulo. Ambas foram adquiridas na Rua Conde de Sarzedas, no centro de São Paulo. Acho que é conhecida como a rua dos cristãos. Foram duas ótimas aquisições.
“Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.” – Josué 1:8

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA