O filme “Antes de Partir” tem como artistas principais o Jack Nickolson (Edward Cole) e o Morgan Freeman (Carter Chambers), atuando juntos nesta comedia dramática.

Provoca gostosas gargalhadas, ao mesmo tempo que arranca lagrimas de cada um de nós. Eles são dois doentes terminais que fogem do hospital para aproveitar seus últimos dias de vida. Edward é um bilionário, enquanto o Carter é um mecânico. Apesar de terem vido de mundos diferentes, eles resolvem passar o fim da vida juntos.

Após receberem a noticia de que não terão muitos dias, eles bolam um plano de fuga. Na aventura, eles fazem tudo que nunca tiveram oportunidade, como saltar de pára-quedas, competir corrida com carros em alta velocidade, ir a França, Himalaia, India…

Velhice e câncer não costumam ser bons temas para comédias, mas Nickolson disse numa recente entrevista ao lado de Freeman que aparentemente eles conseguiram fazer algo agradável sobre um assunto desagradável.

Vale a pena assistir, e repensar nossos relacionamentos, prioridades, enfim, a forma como temos vivido. Esse eu recomendo!!!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA