Tudo foi muito bom, mas nada como dormir na própria cama. Reencontramos o Freud, meu cachorro, que estava muito saudoso. Estamos realmente em um processo de readaptação (ainda zonzo), mas acho que até domingo já estará melhor.

A mala extraviada chegou as 15 h de hoje, e estava completa, não faltando nada, pelo menos que eu percebesse. Agradeço muito as pessoas que nos proporcionaram momentos tão agradáveis em nossa viagem a Bolívia, pela recepção tão carinhosa, e pela dedicação das mesmas, e também agradeço a Deus por ter nos levado e trazido em segurança, bem como por nos ter protegido por todos esses dias, nos proporcionando momentos super agradáveis, tanto em contato com a natureza, como com essas pessoas tão queridas.

Viajar é muito bom, conhecer novos locais, novas pessoas, novas culturas, alimentação diferente, e no caso da Bolívia foi muito boa, não deixando nada a desejar para quem é vegetariano. Os locais por onde passeamos, são muito bonitos, e valeu a pena. Apesar que em alguns momentos corremos muito para não perder o onibus, nem o trem, e algumas delas foram muito corridas, com algum improviso, para baratear um pouco os custos.

Vale a pena conhecer a Bolívia. É muito bonita. Fica a dica.

Vamos programar a próxima viagem.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA