Você já se sentiu como se estivesse sendo puxado em um milhão de direções? Ou como se estivesse sufocado por vários programas e ministérios ou estudando a arte de ser um bom pai ou mãe, ou então tentando aprende a falar de Jesus a seus vizinhos?

Nossos muitos afazeres podem nos desviar de nossa responsabilidade número um – conhecer melhor Jesus. O autor do livro, Wayne Cordeiro explica como nos concentrar naquele que é o mais importante de todos e como sentir a alegria e a plenitude que ele traz. cordeiro também ensina como isso pode produzir altruísmo, amor verdadeiro pelo próximo e ministério eficiente. Este livro mudará sua forma de ver o mundo a seu redor.

Quando você se concentra em Cristo, o resto se encaixa no lugar: seus relacionamentos, seu trabalho, sua igreja, sua missão… Tudo é colocado nas mãos de Jesus, puro e simples.

Quando um palestrante insiste (mais de uma vez) que você precisa abandonar os maus hábitos, ser mais consagrado, reduzir as preocupações, aumentar sua fé ou eliminar seus medos… é tempo de volta para Jesus.

Editora Vida, Crescimento espiritual, 214 páginas. Vale a pena a leitura.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA