Bem, já faz um bom tempo que não falo sobre o meu Logan 2008/2009. Ele foi comprado em janeiro/2009, e estamos com ele até hoje. São 8 anos de muitas viagens, e muitos quilômetros rodados. Hoje ele está com pouco mais de 210.000 km.

A parte mecânica, sempre levo para uma revisão em um mecânico de confiança. Levar em concessionária, só nas primeiras revisões. Depois a mão de obra e as peças nessas lojas ficam muito caras. Esta semana eu o levei a uma funilaria para dar uns retoques na lataria… Encostadinha aqui, encostadinha ali… Vai ficar com cara de novo.

Com a mecânica em ordem, 4 pneus novos, e, na próxima semana, com a pintura zero, vai ficar melhor ainda. Fomos para BH no mês passado, e ele foi e voltou tranquilo, sem apresentar nenhum problema. A media na estrada esteve entre 14,5 e 15,5 km/l. Os pedágios não são caros, na Fernão Dias, mas na D.Pedro I, é bem salgado.

Preciso colocar um sensor de ré no carro, para parar de fazer arte, e farol de milha, pois viajar a noite com a sinalização de algumas estradas é difícil. Os carros que vem no sentido contrário, com seus super-faróis atrapalham em muito a minha visão, e eu tenho que me basear na sinalização, que as vezes está meio apagada (o mais normal), e tem trechos que nem existe sinalização.

E vamos que vamos… ele ainda vai rodar muito, até eu juntar dinheiro para pegar um mais novo, que pode ser outro Logan, ou o Ethios.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA