Nesta semana peguei os resultados dos novos exames que fiz, para verificar como está indo a luta contra o diabetes. Há algumas semanas estive, com minha esposa, em Caxambu, no Palace Hotel de Caxambu, hotel muito bom, que aproveito para recomendar a todos. Otimo atendimento e preço promocional muito bom. Mas acabei exagerando nos doces, que eram muito atraentes. Achei que poderia comer com moderação, mas percebi que não era bem assim, e acabei tendo os meus indices de Glicemia alterados.

Fiquei meio frustrado, mas a culpa foi unica e exclusivamente minha. O medico ficou chateado, pois eu vinha vindo muito bem, mas um pequeno deslize foi o suficiente para apresentar numeros negativos.

Na nossa jornada diaria, não temos esse direito, pois muitos estão se espelhando em nós para as decisões que vão tomar. Errar é humano, mas persistir no erro…

Mas a luta continua. Vou fazer exames no final do proximo mes, e tenho certeza em Deus de que os numeros estarão para lá de satisfatórios. Estarei fazendo a minha parte, e conto com as bençãos de Deus para alcançar esse objetivo, que é o de subjugar a doença… Conto com suas orações para alcançar essa vitória.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGato Vegetariano
Próximo artigoQuestão de interpretação
Alipio de Almeida, 57 anos, casado desde 1974. Agora, em 2016, estou com 65 anos. Pai de 3 filhos queridos, e bem casados, já tenho 5 netos, mais uma a caminho, e tenho um cachorro doidão, o Freud. Administrador de empresas e analista de sistemas, aposentado. Proprietario orgulhoso de um Logan 1.6 2009. Aguardando ansiosamente pela volta de Jesus.