Em um pouco mais de um ano rodamos 18.000 km. Eu ainda acho o carro meio gastão, mas continua sendo espaçoso, confortável, macio… muito bom. Logo chegará a hora da 2a. revisão. Já estou com o documento para repassá-lo para meu nome… Temos ido constantemente a chácara de minha sogra e de meus pais, em Alumínio, e ele tem se portado bem, inclusive nas pistas enlameadas… Aguardem a próxima revisão!!!

13/3/2010 – Hoje o logan chegou a 19.400 km. Na próxima semana ele vai pegar um pouco de estrada, e vai chegar aos 20.000 km. Hora da próxima revisão. Continua com um  barulho do lado direito, na dianteira. Vamos ver se a concessionária descobre o que ele tem. Quanto ao consumo, eu tenho percebido que tanto faz alcool ou gasolina, para ele o gasto é o mesmo. Em torno de 10km/l na estrada, e 8 km/l na cidade. Continua sendo um carro gostoso de dirigir,  espaçoso internamente, com um ótimo porta malas, chorão nas subidas mais puxadas… Um bom carro. Poderia ser um pouco melhor.

7/9/2010 – Olá!!! Passaram-se 10.000 km e eis-me aqui novamente. Fomos para Caldas Novas, em Goias, com uma parada em Uberlândia-MG, na volta, e com isso rodamos 1.750 km em uma semana. O carro comportou-se muito bem, sem nenhum problema, com exceção do consumo que girou em torno de 10 km/l, de alcool. É verdade que aproveitei bem os limites das estradas, mas, continuo achando que ele poderia ser um pouco mais econômico. Agora vou levá-lo para a revisão dos 30.000 km. Depois informo como ele se saiu na manutenção.

17/12/2010 – O Logan passou pela vistoria dos 30.000 e foram poucas as manutenções, e a despesa ficou em torno de 350,00. Ele tem se comportado bem, continua macio, não é muito barulhento, até agora não deu muitas despesas, e espero que continue assim. Seu único problema, continua sendo o consumo, que acho ser alto demais para um carro de porte médio.

15/2/2011 – Eis-me aqui novamente para falar do Logan… Continua sendo um bom carro, mas a alcool continua beberrão. Desta vez estou abastecendo com gasolina. Fomos para São Sebastião e ele fez 11,5 km/l  para ir, e 11 km/l na volta. Melhorou bastante, mas ainda está muito abaixo do ideal… Pena que a Renault fez um carro tão bom, mas beberrão. Vou matriculá-lo no AA para ver se ele para de beber tanto… No mais, é um bom carro, não dando problemas, pelo menos até o momento. Está com 38.000 km.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA