Bem, como disse na ultima postagem, o meu Logan, que peguei zero km em 2009, foi passado para frente, e no lugar dele, peguei um Logan 2017, com 26.900 km. Na semana passada pegamos estrada com ele pela primeira vez. Foram pouco mais de 700 km de SJCampos até BH. Se portou de forma muito boa. Um pouco de dificuldades nas subidas mais longas, tendo que reduzir as marchas, mas a media de consumo, na gasolina, foi excelente – 16,7 km/l. Chegamos em BH ainda com 3 riscos de combustível.

Essa media foi auferida pela Midia dele mesmo, e só não consegui uma pontuação melhor, calculada pela mídia, porque ainda não acertei com ele a hora de mudar as marchas. Quando entro em uma subida, e percebo que o carro está perdendo velocidade, já reduzo a marcha, levando até sentir que ele já aceita uma marcha maior. Mas ele sempre pedia a mudança após eu ter feito, e logo queria voltar para a 5a. marcha. Mas, continua macio, silencioso, espaçoso, e agora com um som muito melhor do que o do carro anterior.

Nada como andar em um carro bem mais novo, amaciado, e em ótimo estado tanto de funilaria, como de mecânica. Fiquei duro, mas valei a pena o investimento, pois agora posso viajar bem mais tranquilo. Continuo recomendando o Logan para todos que procuram um sedan economico, espaçoso e com bom porta malas. Foram 7:30 horas de viagem, com duas paradas para pit stop.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA