Ser discípulo de Cristo é mais do que pertencer a uma religião. Significa efetivamente seguir Jesus, compreender Seus ensinos e obedecer a Seus mandamentos por amor. Não se trata de algo simples. Entretanto, ao longo da história, milhões de pessoas têm se tornado cristãs, percorrendo o mesmo caminho do Mestre.

Como manter viva essa chama nos dias de hoje? O que fazer para que as pessoas permaneçam no caminho e, além disso, tornem-se agentes na obra da salvação de outros? A resposta é simples: reproduzir os métodos de Jesus, isto é, fazer discípulos e estimulá-los para que sejam discipuladores.

A proposta deste livro é ser um manual de discipulado cristão. Após um aprofundado estudo sobre o tema, Adolfo Suárez apresenta de forma didática e detalhada os mais variados estágios da vida cristã. Acima de tudo, Nos Passos do Mestre é um convite a seguir o Salvador, pois mostra com objetividade e espiritualidade a beleza de ser um verdadeiro discípulo de Jesus.

Nos Passos do Mestre, a essência do discipulado bíblico, Adolfo Suárez, CPB, 112 páginas, Crescimento individual e da igreja.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA