O autor do livro “Liberte-se”, reeditado pela CASA como Saúde Novo Estilo de Vida, é coreano, radicado nos Estados Unidos, tendo cursado Medicina, na Universidade de Seul, Koreia, Clinica Geral, no Wayne State University, e especialização em Alergia, na California University C. Irving.

Apesar de ser especialista na área de Alergia, sofria de um problema grave de Alergia. Eloquente orador, Dr. Lee tem levado, com sucesso, sua experiência pessoal e clínica de cura e prevenção por meios naturais, a aproximadamente 100 mil ouvintes em vários países, inclusive o Brasil. O dr. Lee discorre sobre o tema com naturalidade, profunda convicção do assunto, e conhecimento de causa. Ler e analisar este material, sem provar na prática o que se leu, é como ir ao médico, receber uma receita, aviá-la na farmácia e ficar olhando para os comprimidos.

Numa linguagem leve, sem preciosismos ou complicada terminologia científica, embora muitos conceitos sejam de atualidade da literatura médica, os leitores se surpreenderão durante a leitura dessas páginas, por não encontrarem receitas sobre como tratar esta ou aquela doença. Alguns talvez perguntem: “onde estão os tratamentos específicos para as diversas doenças?”, A leitura dos vários capítulos responderá a formulada interrogação.

Distribuição – Centro de Treinamento de Saúde – Cotia – SPDr. Sang Lee

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA