O relato bíblico dos homens e das mulheres dos tempos antigos, apresenta aspectos tão amplos e diversos que qualquer pessoa pode identificar-se com alguém aí retratado. Aquele que é sábio retirará do estudo desse relato aquilo que lhe orientará, enriquecerá e preservará a própria vida pessoal. Obterá ânimo daqueles que triunfaram, e confiantemente será poupado dos sofrimentos que afligem os que fazem coisas insensatas.
Quando a Palavra de Deus relata as proezas, as falhas e os sucessos dos homens, muitas vezes não trata senão abreviadamente de suas características. A escritora cristã EGWhite, inspirada por Deus, apanha e aplica com visão sensível e divinamente guiada, lições relacionadas com a vida de santos e pecadores retratados na história sagrada. Dessa volumosa e rica fonte de elementos de EGWhite, foram escolhidos os 365 breves resumos que compõem este volume devocional.
De certo modo, as lições de suas vidas foram narradas aqui por incidente, em sua apresentação biográfica. Aparecem mais ou menos em ordem cronológica, mas sem uma sequencia rigorosa dos acontecimentos.
Conheça alguns desses personagens através das 365 páginas desse livro devocional, e aprenda com a vida deles.
  • Vidas que Falam, EGWhite, Casa Publicadora Brasileira (CASA), MM 1971

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA