Livro de autoria de Eliza Biazzi, da Casa Publicadora Brasileira, apresenta otimas dicas de saúde, além de alguns cardapios, receitas e tratamentos naturais. Esta é a segunda vez que leio o livro, e a cada leitura descubra algum detalhe que havia passado por alto na anterior.

Fala sobre os 8 remédios da natureza, e a importância de cada um deles para o nosso orViva Naturalganismo. Mostra também alguns textos bíblicos, que se colocados em prática, poderiam livrar-nos de muitos problemas, como por exemplo em Deuteronômio 7:12-15 – Será, pois, que se ouvindo esses juízos, os guardardes e fizerdes, o Senhor teu Deus te guardará o concerto e a benevolência que jurou a teus pais… e o Senhor de ti desviará toda a enfermidade; sobre ti não porá nenhuma das más doenças dos egípcios.

Como podemos ver, seguindo as orientações de Deus, em Sua Palavra, e também as orientações de EGWhite, que acreditamos ter sido inspirada por Deus, pois já dizia a mais de 100 anos atrás sobre os maleficios da carne para o nosso corpo, coisa que a medicina moderna vem descobrindo, ou trazendo a público, apenas agora, podemos sim, ter muito mais saúde. Boa leitura!

2 COMENTÁRIOS

    • É verdade Isis! Precisamos cuidar bem dessa máquina que Deus nos confiou, para procurar ter mais saúde nos dias atuais, e quando chegarmos na eternidade, então não precisaremos mais nos preocupar com esse cuidado, pois lá tudo será perfeito, a começar de nós. Um forte abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA