O livro Atos dos Apóstolos, de autoria de Ellen G. White, e editado pela Casa Publicadora Brasileira, comenta sobre os acontecimentos bíblicos, principalmente da época em que os apóstolos de Cristo estavam atuando.

Deus sempre teve as Suas testemunhas, para alcançar as pessoas com a Sua Palavra, inclusive com a atuação da Natureza, a relva e as flores, arbustos e árvores, vales e planícies, colinas e montanhas, rios e lagos, mares e terras, todos sempre tem testemunhado da sabedoria, poder e bondade de Deus.

Os altos céus tem corroborado o mesmo testemunho. As esferas flamejantes e as cintilantes estrelas tem declarado, com línguas de luz, a glória de Deus, revelando aos homens a beleza da obra de Suas mãos.

Por séculos a Sua Palavra escrita, viva e eficaz, tem contado a história de Seu amor criador e remidor, instando com os homens a que vão ter com Ele a fim de encontrarem justiça, paz e descanso.

Deus se deleita em tomar o imperfeito ser humano e fazer dele um instrumento “para louvor e glória de Sua graça”. Foi o que fez, de modo surpreendente a seguir à ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. O testemunho de deus na pessoa de apóstolos e evangelistas foi o testemunhos de uma varonilidade regenerada, recriada e ampliada. Aos pescadores, escribas, estudantes, médicos, fabricadores de tendas, tinham sido dadas visões de Deus; e estas visões, no poder de Cristo, produziram homens que temiam a Deus e não tremiam perante a face de quem quer que fosse – homens que moldaram os séculos subsequentes.

Leia este livro e conheça mais dessa transformação que se operou nesses homens, e que pode transformar a sua vida à semelhança do caráter de Cristo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA