A nossa viagem demorou um pouco mais do que o esperado, mas uma observação deve ser feita, pois tanto em Guarulhos, quanto em Dallas, o voo estava pronto para partir no horário previsto. O que nos atrasou foram outros aviões manobrando nas respectivas pistas… A viagem foi tranquila… Ao chegar a Los Angeles, aguardamos um pouco para que as malas chegassem, e como havíamos alugado um carro grande, pegamos um ônibus da própria Avis, que nos levou até o estacionamento onde pegamos o carro. O ônibus é novo, e tinha alguns poucos lugares para sentar, e bastante locais para colocar as bagagens. Era uma motorista negra, aparentemente porto-riquenha, muito simpática, inclusive ajudando a colocar as malas no ônibus.

Ao chegarmos a Loma Linda, minha cunhada estava no trabalho,  mas os meus dois sobrinhos já nos aguardavam, e foi um momento muito gostoso revê-los, apesar que já se passaram quase 13 anos da ultima vez que nos vimos. Mais tarde minha cunhada chegou do serviço, e a festa ficou completa.

Pegamos uma perua maior, tanto para caber todas as malas no porta-malas, como também para caberem os demais,  quando fossemos fazer algum passeio. Um carro relativamente novo, muito bonito, com cambio automático, e silencioso. Logo pegamos a estrada, rumo a Loma Linda, distante a pouco mais de 1h. do aeroporto. Nada  como ter uma Gabriela (GPS), para nos dirigir e levar direto ao local que queremos. Uma verdadeira maravilha. Logo em uma de minhas primeiras compras, adquiri o Tom (tonton) para que, quando o meu filho embarcasse para Nova York (ele ficou apenas uma semana conosco), eu possa me virar tranquilo por aqui. Percebi que as estradas são bem limpas e fáceis de dirigir, mas vou falar sobre isso em uma próxima etapa.

mapa-da-california

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA