Grande é o Senhor nosso e mui poderoso; o Seu entendimento não se pode medir. – Salmo 147:5

Hoje nasce o sol de um novo ano. Esqueça a noite do ano que findou. Se as coisas deram certo, ou não, dezembro já se foi…Há cheiro de eucalipto lá fora. O sol brilha, a vida desabrocha. Janeiro sempre traz uma página em branco para escrever uma nova história.

“Grande é o Senhor nosso e mui poderoso”, disse o salmista, diante das turbulências da vida. Perseguido sem culpa por um rei que não queria soltar o poder. Atacado pelo próprio filho que ambicionava o trono. Escondido nas cavernas, peregrinando no desrto e enfrentando perigos, nunca desconfiou do poder de “seu” Deus.

Você está seguro de que o Deus de Davi é também o seu Deus? Pode dizer como o salmista: “nosso Deus”? Se for assim, olhe para o novo ano como uma nova oportunidade. Não tema. Não recue. Seu Deus “mui poderoso” abrirá neste ano os mares vermelhos que surgirem à sua frente, tirará água da rocha, e fechará a boca dos leões.

Abrace os seus amados. Perdoe. Peça perdão. Mude o rumo de sua própria história, depositando sua confiança em alguém que não pode errar, porque “grande é o Senhor nosso e muito poderoso; o Seu entendimento não se pode medir”.                                     – Alejandro Bullon, Janelas para a Vida, MM 2007

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA