Estou lendo esse livro, e estou achando maravilhosas as experiências do autor do livro, Roger J. Morneau, editado pela CPB.

Entre as muitas experiência achei interessante a em que ele está internado no hospital, em situação crítica, acompanhado por outros pacientes em situação semelhante e resolve orar por esses pacientes, alguns deles até desenganados pelos médicos. Como ele diz: “os espíritos demoníacos lutam ferozmente antes de entregar sua presa ao poder do Espírito de Deus. Por uns 15 minutos, vários pacientes sofreram uma agonia crescente a as enfermeiras literalmente correram para ajudá-los… Os médicos disseram entre eles que um dos pacientes se fora. Imediatamente apelei ao Senhor da vida em oação, pedindo que Ele restaurasse o sr. Smith… Mal acabei de dizer amém e o sr. Smith recobrou a consciência e perguntou por que havia tantas pessoas no seu quarto.”

Também tem o relato da noite em que a temperatura estava 20 graus abaixo de zero, e o carro do autor estava sem combustível. Ele inclinou a cabeça em oração. “Foi quase como se alguma coisa tivesse batido atrás do meu carro e o impulsionado para a frente. Então o motor começou a funcionar e roncou como nunca dantes.” Ele dirigiu 43 quilômetros até encontrar segurança, sem uma gota de gasolina.

Também tem uma ocasião em que o pastor da igreja que ele frequentava não poderia participar de um debate com os testemunhas de Jeová, e pediu que ele fosse. Ele ainda não tinha muito conhecimento da Bíblia, mas orou para que o Espírito Santo iluminasse a sua mente, e ele apresentou argumentos que eles não puderam refutar, levando um estudioso da Bíblia a se decidir pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Estas são algumas das experiências relatadas neste livro. Respostas Incríveis à Oração é uma experiência fascinante espiritual. Você verão que o Deus a quem você serve é o “Deus dos Impossíveis.” Eu recomendo a leitura.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA