Bem, faz tempo que não relato nada de especial em meu blog, mas hoje vamos começar uma nova viagem. Desta vez iremos para a Califórnia, EUA, para visitar uma parente que mora lá, e que não vemos há alguns anos, e também para conhecer um pouco dos Estados Unidos. Estarei dando mais detalhes da viagem e o que achar de mais interessante nas localidades por onde andarmos.

Hoje o dia não está muito convidativo para passeios. Acordei cedo, e depois de fazer a minha meditação com Deus, fui cuidar do Freud, pois vamos ficar um bom tempo sem nos ver. Aproveitei para dar um bom banho nele, quando o sol apareceu (por pouco tempo), depois de caminharmos. Pintei uma parte do portão que estava enferrujada, e que o serralheiro trocou, mas a chuva não dá tréguas. Também dei uma limpada no jardim, pois com tanta água, o mato só cresce, e fica difícil de arranca-lo.

Também fiz a mala, pois não quero levar muita coisa, e aproveitar para comprar algumas roupas lá, pois me falaram que são muito boas e com preços bem atrativos. Meu sobrinho que mora lá, já marcou para assistirmos uma partida de hoquei no gelo. Eu preferia basquete, mas vamos assistir, e depois conto como foi (as que vi pela televisão sempre terminam em pancadaria, e isso não me atrai nem um pouco).

Agora  estou aguardando o horario de ir para o Aeroporto. Vamos pela American Airlines. Pela Copa sairia mais em conta, mas pelo tempo de viagem, pelo que li no Google, é muito apertado, sem muito espaço para manobras, então optamos pela AA.

Vamos para Dallas, onde chegamos amanhã pela manhã, e depois pegamos uma conexão para Los Angeles. Depois mando mais noticias. Que Deus nos acompanhe!!!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA