Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos teus caminhos. Salmo 91:11

Você atravessava a hora mais difícil de sua vida. De repente, e alguém que nunca tinha visto, e que nunca mais viu, apareceu para ajudá-lo. Prepare-se; Ele pode ter sido o anjo do Senhor enviado para socorrê-lo.

Anjos existem. Por mais que a mente pragmática do ser humano se resista  em aceitar, anjos são uma realidade. Espíritos Ministradores em favor da humanidade, eles muitas vezes tomam a aparência humana para correr em seu auxílio.

Estão por todos os lados. Correm de um lugar para outro. Sua missão  é proteger. A Bíblia é contundente ao afirmar a existência e a missão dos anjos Nas horas mais difíceis de minha vida, tenho percebido o trabalho dos anjos em meu favor.

Em certa ocasião Abraão estava com a faca levantada pronto a sacrificar a seu filho Isaque. Era um teste de fé. Deus nuca permitiria a morte de Isaque. A bíblia afirma que no momento fatal o anjo do Senhor disse: “Abraão, não faças mal ao rapaz.”

Quantas vezes o anjo do Senhor no momento em que estamos para fazer algo do qual nos arrependeremos a vida toda. Com freqüência ele fala ao seu ouvido no momento que você precisa tomar uma decisão que pode definir o futuro de muita gente. Como é bom saber que você não está  só no transitar da difícil estrada da vida.

Peça hoje a Deus que envie o seu anjo para a acompanhá-lo na jornada deste dia. Precisa tomar uma decisão difícil? Esta com medo porque tem pela frente um exame ou uma entrevista difícil? Teme equivoca-ser na resposta que precisa dar? A viagem que está para empreender está lhe causando estresse? Não tema. Você nunca está sozinho. Deus está pronto a dar-lhe sabedoria para tomar as decisões certas, mas além disso, promete que enviará seus espíritos ministradores para ajudá-lo no momento em que você sentir que suas forças não são suficientes.

Por isso, hoje antes de iniciar as atividades do dia, feche os olhos e  repita: “Porque aos seus anjos dará ordem ao teu respeito para que te guardem em todos os teus caminhos.” Alejandro Bullón, Janelas para a vida, MM 2007, CPB

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA