Pedi, e dar-se-vos-á. (Mateus 7.7)

Conheço um lugar na Inglaterra onde um pedaço de pão era servido a toda pessoa que por ali passava e decidia pedi-lo. Não importava quem era o transeunte, ele tinha apenas de bater na porta do Hospital Santa Cruz, e havia um pedaço de pão para ele. O Senhor Jesus Cristo ama tanto os pecadores, que construiu o Hospital da Cruz. Quando o pecador está faminto, ele tem apenas de bater, e sua necessidade será suprida. Não, Ele fez melhor ainda. Ele vinculou a este Hospital da Cruz, um banho. Quando uma alma está imunda, ela tem apenas de ir até à cruz e ser lavada. A fonte está sempre cheia, sempre eficaz. Nenhum pecador jamais foi à fonte e descobriu que esta não podia remover-lhe as manchas.

Os pecados que eram como a escarlata e vermelhos como o carmesim desapareceram todos, e o pecador se tornou mais alvo do que a neve. Como se isto não bastasse, anexado a este Hospital da Cruz, há um guarda-roupas, e um pecador, fazendo uso dele simplesmente como um pecador, pode ser vestido da cabeça aos pés. Se ele deseja ser um soldado, ele pode ter roupas que não sejam meramente comuns, mas armadura, que o cobrirá desde as solas de seus pés até a coroa de sua cabeça. Se ele pede uma espada, esta lhe será dada e também um escudo. Não lhe será negada coisa alguma que é boa. Ele terá tudo o que necessitar enquanto viver; e possuirá uma herança eterna de tesouros gloriosos, quando entrar no gozo de seu Senhor.

Se todas essas coisas podem ser obtidas tão-somente por alguém bater na porta da misericórdia, ó minha alma, bate fortemente e pede grandes coisas ao teu generoso Senhor. Não deixes o trono da graça até que todas as tuas necessidades tenham sido apresentadas ao Senhor e, pela fé, tenhas uma esperança revigorante de que todas elas serão supridas. Nenhuma timidez deve impedi-lo quando Jesus convida. Nenhuma incredulidade deve nos impedir, quando Jesus promete. Nenhuma insensibilidade deve atrapalhar quando tais bênçãos estão para ser obtidas.isaias-1_18

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA