O livro – Socorro! Estão me seguindo, publicado pela Casa Publicadora Brasileira, de autoria de Clinton A. Valley, ensina como enfrentar o desafio da Liderança. O autor é doutor em educação e tem experiência como pastor, educador e administrador de igreja. Sua vasta experiência de mais de 30 anos de trabalho e seu conhecimento teórico se unem de modo brilhante em seu livro, resultando num material imprescindível para líderes cristãos.

Os princípios apresentados se aplicam a qualquer contexto de liderança, desde o lar até uma grande companhia multinacional. Ao final de cada um dos 12 capítulos aparecem 3 perguntas para discussão, o que favorece o estudo do livro em grupo. A partir da experiência do profeta Micaias, o autor identifica as três características essenciais das pessoas chamadas por Deus. Também fala sobre a experiência de Elias no Monte Carmelo, da comunidade cristã de Atos 2, e outros temas baseados em relatos bíblicos.

Essa obra é leitura obrigatória para líderes que estão à frente de igrejas e instituições eclesiásticas, e também para aqueles que desejam exercer sua liderança cristão em contextos seculares.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA