Ontem tive a oportunidade de assistir esse filme da Walt Disney, juntamente com os meus netos. Foi muito bom, pois eles se divertiram bastante com as aventuras do escoteiro de 8 anos (Russell), que para ganhar uma insignia que falta em sua faixa de aventureiro, precisa ajudar um idoso, Carl Fredricksen um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie.

O filme começa mostrando duas crianças , Carl e Ellie, sua futura esposa, que eram apaixonadas por aventuras, e tinham como ídolo um piloto de um dirigível (Charles Muntz), e se identificam pela mesma paixão, e crescem, se casam, tem suas lutas, vitórias e derrotas, mas fazem economia para um dia conhecer o lugar mencionado pelo explorador.

Não conseguem concretizar o sonho juntos, pois Ellie vem a morrer. Russell entra na história tentando ajudar de alguma forma ao idoso, e acaba se envolvendo na viagem mais louca que se poderia imaginar, pois Carl, para fugir de ser internado em um local para idosos, enche milhares de balões que fazem sua casa sair do chão e ir pelos ares, iniciando a viagem fantástica. O restante vocês vejam no filme, pois vale a pena assistir.

 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA