O livro “Um dia inesquecível”, de autoria de Alberto R. Timm, editado pela Casa Publicadora Brasileira, foi a Meditação Matinal de 2018.

Neste livro  teremos a oportunidade de fazer uma viagem no tempo e relembrar ou descobrir fatos que ocorreram na mesma data de cada leitura. Não somente os grandes acontecimentos podem ensinar lições; pequenos fatos particulares ou que envolvem coisas comuns podem se transformar em verdadeiros tesouros de inspiração.

Vamos encontrar em cada leitura uma forma de olhar para o passado, refletir no presente e transformar o futuro. Não se aprisione nas tristezas nem mesmo nas vitórias de outros tempos. Deus ainda realiza maravilhas. Ele é especialista nisso.

“Mantenha na lembrança que a vida é apenas uma sucessão de dias, e cada um deles é sua vida em miniatura. Você será exatamente quem é hoje, a menos que ocorra uma mudança. Se essa mudança for necessária, por que não começar agora? Dê o melhor da sua vida por Deus e pela humanidade que necessita de salvação. Com o Senhor, este pode ser o melhor ano de sua vida.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA