A trama do filme O Segredo: Ouse Sonhar acompanha a história de Miranda Wells (Katie Holmes), uma viúva com três filhos que está cheia de dívidas e que parece cercada por circunstâncias nada favoráveis sobre o seu futuro. Contudo, após um leve acidente de carro ela conhece Bray (Josh Lucas), um homem que logo parece ter uma filosofia de vida diferente de tudo o que ela já viu.
Ele acredita no poder do universo para entregar o que queremos, e rapidamente compartilha este seu modo de ver as coisas com Miranda e seus filhos. Na noite em questão, uma grande tempestade acontece na cidade de Miranda, quebrando o seu telhado. Bray se prontifica para ajudar, e se envolve cada vez mais com a família.
Ao longo deste período ele também acaba ensinando para eles cada vez mais sobre esta lei da atração do qual ele falou inicialmente e o quanto é importante crer que os pensamentos positivos têm um grande poder de influenciar diretamente no dia a dia de qualquer pessoa, sendo possível alcançar seus objetivos da melhor forma.
O elenco ainda conta com : Celia Weston como Bobby, Jerry O’Connell como Tucker, Sarah Hoffmeister como Missy Wells, Aidan Pierce Brennan como Greg Wells, Chloe Lee como Bess Wells, Katrina Begin como Jennifer.
O Segredo: Ouse Sonhar é uma de “adaptação” do livro e documentário The Secret, lançado originalmente em 2006, e escrito por Rhonda Byrne, que rapidamente se tornou um grande sucesso por conta da sua abordagem baseada na lei da atração e que o pensamento positivo pode criar resultados de mudança de vida, tais como o aumento da felicidade e saúde.
Vale a pena assistir!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA