Nos últimos anos, o mundo atravessou diversas crises que afetaram a psiquê coletiva. Parece que não somos mais os mesmos, e por isso é fundamental falar sobre as emoções. É preciso desfazer mitos e, acima de tudo, lidar com o nosso complexo universo interior.
A Chave da Virada sugere rotas de saída e soluções práticas. Combina informações de saúde com reflexões do campo da espiritualidade, que comprovadamente beneficia a mente e o corpo.
Escrito por autores experientes, este livro foi feito para gente como você. Será a chave da virada em sua busca por crescimento pessoal, superação de traumas e desafios emocionais. Seu objetivo é produzir uma revolução do bem onde quer que ele seja lido e sua mensagem colocada em prática. Boa leitura!
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), quase 1 bilhão de pessoas vivem com algum ranstorno mental. Cerca de 14% destas são adolescentes. Mais de uma em cada 100 mortes são causadas por suicídios, e 58% deles ocorrem antes dos 50 anos de idade. Transtornos mentais são a principal causa de incapacidade. Pessoas com condições graves de saúde mental morrem em média 10 a 20 anos mais cedo do que a população em geral. O abuso sexual infantil e o abuso emocional são causas significativas de depressão. Sem dúvida, esse é um quadro alarmante e que inspira reflexões. Muitos ao nosso redor estão sofrendo e adoecendo emocionalmente.
SUMÃRIO:
As chaves para o bem-estar emocional
A chave do alívio
A chave da tranquilidade
A chave da liberdade
A chave do perdão
A chave de uma nova vida
A chave da paz
Superando barreiras
AUTORES:
Marcel Niek é especialista em Medicina Preventiva, pós-graduado em |Psiquiatria, mestre em Ensino de Saúde e doutor em Ciências Biomédicas.
Bruno Raso é doutor em Teologia e ministro religioso há 47 anos. Como conferencista internacional, tem levado esperança para toda a América do Sul. Também é o orador do programa Reavivados pro Su Palabra, da TV Nuevo Tiempo.
Eu sou o seu Alipio de Almeida, nasci em 1951, estou casado desde 1974.
Sou pai de 3 filhos queridos, e bem casados e já tenho 6 netos, que amo muito.
Administrador de empresas e analista de sistemas, aposentado.
Proprietário orgulhoso de um Logan 1.6 2009.
Aguardando ansiosamente pela volta de Jesus.