Cristão, famoso personagem da alegoria de John Bunyan, encontrou um problema após o outro na sua viagem para a cidade de Deus. A história é ainda atual, independentemente da época ou lugar em que vivemos. A história de Cristão é também a nossa. Todos somos peregrinos espirituais em uma viagem para a pátria celestial. E, se você for honesto, terá de admitir que, frequentemente, o progresso nessa jornada é bastante lento. Problemas como ganância, fracasso, solidão, raiva, culpa e orgulho aparecem no caminho e nos atrapalham.

Se você é um peregrino com problemas, o pastor e autor Karl Haffner tem boas notícias: “A batalha não consiste em tentar não pecar, mas em tentar confiar. Nossa parte é desenvolver a confiança. A parte de Deus é efetuar a mudança.

Com um estilo bem-humorado e cativante, Karl nos proporciona um GPS espiritual que nos mostra a maneira de triunfar sobre as dificuldades da vida cristã. Seus conselhos nos ajudam a aprofundar a confiança em Jesus e a dar a volta por cima quando falhamos.

Livro – A volta por cima – Transforme seus problemas em triunfos, livro de Karl Haffner, editado pela Casa Publicadora Brasileira (CASA).

Karl Haffner foi por vários anos pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Universidade de Walla Walla. Atualmente, ele dirige a Igreja de Kettering, em Ohio, e atua como consultor do centro médico adventista local. É autor de vários livros, incluindo A Cura para a alma fatigada, também lançado pela Casa Publicadora Brasileira.

Li, gostei e recomendo.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA