plastic figure standing in front of a hole in a puzzle

Administração da Igreja Missional, editado pelo Núcleo Missional APL, de autoria de Derson da Silva, o qual possui uma paixão por ajudar igrejas a cumprirem o seu chamado missional através da administração dos recursos que Deus lhe confiou. Este livro está repleto de informações práticas e teóricas e ainda é fácil de ler e aplicar.

Todo ano é a mesma coisa: ao final da comissão de nomeações muitas pessoas assumem como oficiais da igreja e muitos dos eleitos não têm a menor ideia do que precisam fazer para cumprir sua função. Aliás, muitas vezes, nem mesmo os que os escolheram sabem as atribuições do cargo.

O resultado disto são pessoas frustradas por não se realizarem como líderes de igreja e esta, por sua vez, padecendo pela ineficácia de seus ministérios. A menos que você via em uma igreja perfeita, já contemplo esta situação. O propósito deste livro é ser uma espécie de manual para os líderes. De forma simples e objetiva, são estudados alguns aspectos da prática administrativa na igreja e seus ministérios dentro de um contexto missional.

Vale a pena a leitura, principalmente se você deseja ter uma igreja em que as pessoas trabalham de acordo com seus dons, e comprometidas com a missão que Cristo nos delegou.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA