A meditação matinal para o ano de 2021, já chegou, e o tema é bem interessante – Até Que Ele Volte. Este livro celebra o compromisso de 120 anos da Casa Publicadora Brasileira de imprimir esse sonho. Para manter essa chama acesa, desde 1953, a editora oferece ao público as Meditações Diárias, que se tornaram a companhia devocional de muita gente. Nesta edição, reuniram textos inesquecíveis que foram publicados em cada ano.

Certamente lágrimas foram derramadas na escrita e leitura de muitas dessas páginas. O sonho de eternidade a vontade de reencontrar Jesus, a sensação de que estamos quase no lar mantiveram os olhos de autores e leitores no Céu, de onde em breve Cristo virá para nos buscar.

Você sonha com um mundo de paz, amor e felicidade? Em Sua volta, Jesus colocará um ponto final na história do pecado. Ele reiniciará este planeta do zero e nos presenteará com a eternidade. O senso de missão da vida cristã é derivado dessa certeza. No retorno do Senhor, todos os esforços de quem acreditou nessa esperança e viveu com base nela serão recompensados.

São diversos os autores selecionados para compor essa meditação. Dentre eles pode se destacar: EGWhite, Enoch de Oliveira, Siegfried J. Schwantes, Moysés Nigri, Alejandro Bullon, Léo Ranzolin, Mario Veloso, George R.Knight, Mark Finley, Rubem Scheffel e muitos outros.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA