Esta é a história da família Hohnberger, dona de uma empresa lucrativa, que lhes permitia manter um elevado padrão de vida. Além de possuírem tudo o que o dinheiro pode comprar, eles eram educados e bem conceituados em sua igreja. Mas por trás dessa aparência de sucesso, a vida de Jim era cheia de pressões e estresse. Seu casamento não ia bem, a experiência cristã era superficial, e ele não conhecida bem seus dois filhos.

Convencido de que a corrida atrás do sucesso lhe estava roubando a bênção de andar com Deus, Jim Hohnberger vendeu tudo o que tinha e se mudou com a família para o sertão do estado de Montana, em busca da “experiência de Enoque”. E essa experiência mudou para sempre sua vida.

Este livro poderá mudar a sua vida também. Ao aplicar a si próprio as experiências vividas pelo autor, você aprenderá a andar na presença de Deus e a desenvolver o desejo de obedecer à Sua voz. É interessante como o autor começa a discernir a voz de Deus, e suas lutas para tentar obedecer, não sem antes argumentar com Deus, sempre propondo uma forma diferente da que Deus está orientando.

“Nessa batalha pelas almas humanas, o maligno lança mão de todo o brilho mundano para nos seduzir. Faz parte de seus métodos o engano, para que mesmo as nossas piores escolhas pareçam boas. Ele invade nossa mente e bombardeia nossos sentidos com toda a produção da mídia – revistas, cartazes, etc. Ele apela para os nossos desejos, paixões e apetites, buscando nos escravizar. É só olhar as propagandas de cigarro e de bebidas alcoólicas para que nos demos conta de como os seres humanos estão sendo escravizados. Os comerciais nos passa a idéia de que as pessoas que fumam ou bebem se tornam populares, sensuais e atléticas. Mas, em lugar disso, elas logo se dão conta de que se tornaram escravas de substâncias que lhes roubam a saúde, o dinheiro e a felicidade.”

Este livro foi publicado pela Casa Publicadora Brasileira (CPB), e escrito por Jim Hohnberger em parceria dom Tim e Julie Canuteson, li, gostei e recomendo. Tem muitas dicas úteis para melhorar o nosso relacionamento com Deus.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA