Acabei de ler este livro, da Casa Publicadora, de autoria de Doru Tarita, o protagonista deste relato, e Kara Kerbs. É uma história inesquecível de medo, coragem e proteção divina. Quando o comunismo predominava na Romênia, sob o comando de Nicolae Ceausescu, não havia emprego especialmente para os guardadores do sábado. O dinheiro era escasso, assim como a comida. Em muitas noites, a mesa da família Taria tinha somente pão caseiro e uvas colhidas no pomar. E a situação estava ficando cada vez pior.

Foi então que surgiu a ideia de Doru e seu pai fugirem da Romênia, planejando buscar o restante da família depois. Após terem certeza de que esse também era o plano de Deus, eles fizeram os preparativos para a perigosa aventura que poderia conduzi-los a liberdade.

A leitura é emocionante com a incrível jornada de mais de 750 quilômetros descrita por Doru neste livro e você ficará convencido de que Deus continua operando verdadeiros milagres na vida de Seus filhos, aliás, neste livro, percebesse dezenas de livramentos, quando tudo parecia perdido.

Eu recomendo a leitura, principalmente para quem tem folego para tantas situações difíceis que Doru enfrentou.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA