Diminuindo o ritmo para estar com Deus.

“Analisando sob qualquer prisma, o componente mais importante do cristianismo autêntico é o tempo. Não o tempo que sobra. O tempo jogado fora. Mas o tempo com qualidade. Tempo para contemplação, meditação e reflexão. Sem pressa. Sem interrupção.”

Reuniões, almoços, telefonemas, e-mails, viagens de negócios, convenções, apagar incêndios. Trocar as crianças, buscá-las na escola, levá-las ao médico, limpar a casa, cuidar do jantar, fazer compras, ir ao banco, levar o gato ao veterinário. Aconselhamentos, reuniões na igreja, visitas a doentes, enterros, preparar o sermão, problemas financeiros.

Seja você um executivo, uma dona de casa ou um pastor, você provavelmente sente a pressão do tempo em seus dia-a-dia e vive correndo contra o relógio. Se este for seu caso, talvez seja a hora de você buscar o importante e adiar o urgente, pois o relacionamento com Deus exige tempo. Tempo para orar e para ouvir. Tempo sem pressa e sem interrupção.

Neste livro, editado pela United Press, Bill Hybels mostra que a oração e o tempo com Deus são essenciais para nossa vida. Para ele, é fundamental diminuirmos o ritmo e encontrarmos tempo para estar com Deus quando nos vemos atropelados por nossas atividades diárias. Afinal, somos ocupados demais para deixar de orar.

Alguns tópicos tratados neste livro: 1. A presença de Deus, o poder de Deus; 2. Deus está pronto; 3. Deus é poderoso; 4. Hábitos edificantes para o coração; 5. Orando com Jesus; 6. Um padrão de oração; 7. A oração que move montanhas; 8. A dor da oração não respondida; 9. Destruidores de Oração; 10. Esfriando na Oração; 11. Diminuindo o Ritmo; 12. A importância de Ouvir; 13. Como ouvir a orientação de Deus; 14. O que fazer com as Orientações; 15. Vivendo na presença de Deus;

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA