Depois de um bom tempo estou aqui para falar novamente do meu Logan. Agora ele está com 80.000 km (peguei com 26.000 km). Tenho feito as revisões a cada 10.000 km em um mecânico de confiança.

Além de ser um carro espaçoso, ter um ótimo porta-malas, e econômico (está fazendo, na gasolina 11,8 na cidade e 17,5 na estrada), também é econômico nas manutenções.

Aos 74.000 km eu troquei a bateria que era original do carro. Os pneus, que eram original, da marca Continental, troquei com 76.000 km. A correia dentada, troquei aos 78.000 km e ainda estava inteira. Agora, aos 80.000 km troquei os amortecedores, que também eram originais.

O único inconveniente é que as manutenções chegaram umas bens próximas das outras, mas, o carro rodou muito bem por muitos kms. Ainda não sei se é melhor continuar trocando o que mais for necessários nos próximos kms, ou, tão logo tenha algum dinheiro em mãos, trocar por um mais novo. Estou satisfeito com o meu Logan e recomendo para aqueles que estão procurando um bom carro.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA