Nasce um Empreendedor, Editora Schwarcz S.A., 177 páginas, leitura fácil e rápida. Mais um livro que acabei de ler, e que recomendo para aqueles que estão pensando em ser empreendedor. Tem ótimas dicas e provocações para aqueles que querem começar um negócio próprio, levando-os a reflexão e a buscar as melhores alternativas para o mesmo.

De acordo com pesquisas recentes, três em cada quatro brasileiros gostariam de abrir um negócio próprio. Seja pelo anseio de deixar seu legado no mundo, pela ambição de construir uma empresa líder ou pela simples vontade de não ter um chefe, o sonho de empreender faz brilhar os olhos de muita gente – e possivelmente os seus também.

Mas construir um negócio de sucesso não é fácil. Por onde começar? Como se preparar para a montanha-russa emocional e financeira pela qual você deve passar? Quais são as principais armadilhas a serem evitadas?

Em “Nasce um empreendedor”, Dony De Nuccio e Bob Wollheim respondem a essas perguntas de forma simples, direta e divertida. De quebra, ainda reúnem os maiores e mais influentes empreendedores do país, que dão dicas e depoimentos imperdíveis para quem quer se aventurar nesse universo tão desafiador e fascinante.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA