O livro O Milagre na Montanha é uma coleção de 12 histórias extraordinárias, de fé e coragem vivenciadas ao redor do mundo. Autoria de Bradley Booth, e editado pela Casa Publicadora Brasileira.
Conheça de perto Li Hua e Siegfried, enquanto eles enfrentam a morte certa. Acompanhe Genya e Won Tak, ao pregarem o evangelho mesmo diante de todos os obstáculos, e viaje com Philipp e Thomas aos lugares mais distantes da Terra para comunicar a verdade das três mensagens antgélicas.
Ao testemunhar o entusiasmo e o comprometimento desses crentes pioneiros, sua fé será revigorada e, com certeza, será despertado o desejo de servir ao Senhor “de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento” (Mateus 22:37).
“A fé manifestada por nossos pais ainda vive, apesar dos calabouços, fogo e espada”.
Com um estrondo espantoso e uma explosão ensurdecedora, o vulcão entrou em erupção. A lava jorrava pelas encostas íngremes abaixo, como uma grande torrente ondulante, destruindo tudo que estava em seu caminho. Li Hua tinha certeza de que não conseguiria correr o suficiente para escapar. Ela ficou paralisada onde estava, assistindo aos rios de lava destruírem as casas de bambu, derrubando-as como se fossem feitas de papel. Outros como Li Hua também ficaram presos na aldeia; a maioria idosos, aleijados e os que estavam muito doentes.
“Ajude-nos, Li Hua!”, foi o clamor dos vizinhos. “Ore ao seu Deus, ou com certeza vamos todos morrer!”.
Descubra como a fidelidade da dedicada senhorinha foi recompensada e fez a diferença na vida de uma comunidade inteira que antes zombava de Deus.
Algumas dos relatos aqui contados são de tirar o folego, e mostram como ainda existem aqueles que arriscam a vida para viver e pregar a Palavra de Deus.
Eu sou o seu Alipio de Almeida, nasci em 1951, estou casado desde 1974.
Sou pai de 3 filhos queridos, e bem casados e já tenho 6 netos, que amo muito.
Administrador de empresas e analista de sistemas, aposentado.
Proprietário orgulhoso de um Logan 1.6 2009.
Aguardando ansiosamente pela volta de Jesus.