Assisti novamente a este filme, e achei muito bom, pois nos traz algumas lições de vida.

Jason Stevens (Drew Fuller), era um rapaz mimado que sempre teve tudo o que quis sem levantar um único dedo. Nunca precisou trabalhar e se preocupar com o amanhã. Era irresponsável e superficial, trocava de mulheres como de roupa e tudo o que tinha era de ultima moda, inclusive a coleção de carros. 

Mas seu avô, o bilionário Howard “Red” Stevens  (James Garner), de uma forma bem inusitada, deixou para Jason um total de 12 tarefas a cumprir no decorrer de um ano. Conforme Jason ia cumprindo as tarefas, ia ganhando presentes que não tinham relação com o “presente supremo”. Ele estava aprendendo a  repensar sua vida e compreender qual é a relação entre riqueza e felicidade.

A principio resistiu em participar, mas, por medo de perder a boa vida que tinha e decidiu ir em frente. Em uma dessas tarefas conhece a pequena Emily, que lhe ensina muito mais do que seu avô havia proposto e encanta a todos com seu jeito de ser. Sabe aquelas pessoas que nos faz bem só de respirar perto? Ela com certeza é uma dessas. Pura e que diz tudo o que pensa na lata. Me diverti bastante com seus comentários.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA