Na 5a.feira (10/09/09), eu e o Josué (colega de trabalho no Bradesco) fomos a Expo Cristã, no Expo Center Norte. Foi muito gratificante ver o que os irmãos, das mais diferentes denominações, estão fazendo para o avanço da obra de Deus.  Alguns estão trabalhando na África, outros no Nordeste Brasileiro, outros nas ruas de São Paulo, e vemos os mais diferentes resultados desse trabalho, mas todos empenhados em disseminar a Palavra de Deus.
Durante a nossa andança pelos diferentes stands, ouvimos diversos tipos de musica, e chamou a atenção alguns jovens cantando Rap para Jesus. Esquecendo a musica, pois não é o estilo que me agrada, é interessante ver jovens, que outrora estiveram envolvidos com drogas, gangues de rua, assaltos, prostituição…, aceitando a Jesus, e tentando demonstrar esse novo sentimento de liberdade através da musica. As vestimentas, o linguajar, os gestos, lembram bastante a vida que tiveram até há algum tempo atrás… As mudanças virão com o tempo. Quanto mais comunhão com Cristo, através do estudo de Sua Palavra, maiores serão as mudanças. Alguém foi buscá-los nas ruas e os trouxe para Deus. O nosso exemplo e testemunho pode ajudá-los muito para irem crescendo em conhecimento e graça.
Além dessa parte musical e missionária, também vimos diversos tipos de literatura, a começar pelas Bíblias, desde Bíblias de bolso a 1,99 (mas só para quem tem uma vista excelente pois as letras são muito pequenas), até Bíblias com letras gigantes (19,00), para aqueles que a vista já não ajuda tanto. Tem Bíblias comentadas, e também a do “Pregador” (75,00), com cerca de 2.000 esboços de sermão… Isso sem contar os inúmeros CD’, DVD’s, livros e outras novidades…
É uma pena, pois acabou hoje, e muitos não foram visitá-la. Alguns por preconceito, outros por preguiça… Perderam uma ótima oportunidade para conhecerem mais sobre o andamento da obra de Deus, e como muitos estão colaborando para disseminar a Palavra. Agora só em Setembro de 2010.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA