O QUE ACONTECE QUANDO O POVO DE DEUS ORA PELO REAVIVAMENTO.

No mundo todo os crentes estão começando a clamar a Deus por um reavivamento: o retorno da glória divina às suas vidas, igrejas e comunidades. Está você entre eles? Está a “chuva serôdia” para cair?

O Retorno da Glória é um poderoso chamado de Randy Maxwell à igreja que ele ama para buscar e obter o reavivamento de que tanto necessitamos. Com paixão e humildade, Randy Maxwell leva o leitor a uma autodescoberta ao mesmo tempo dolorosa e excitante. Através de ilustrações cativantes e dialogo direto, ele nos ajuda a compreender: Os sete indicadores espirituais da necessidade do reavivamento; O papel do arrependimento; A oração vitoriosa e a espera em Deus; A importância da cura racial; As maiores evidências de que o reavivamento está acontecendo.

Mais do que tudo, O Retorno da Glória é um convite para nos tornarmos o que Deus espera que sejamos: uma geração reavivada e determinada a encher o mundo com a mensagem do amor e do poder de Deus.

Livro da Casa Publicadora Brasileira (CPB), escrito por Rahdy Maxwell, criativo diretor de publicade da Pacific Press, nos Estados Unidos. Entre suas obras, temos o livro Se Meu Povo Orar, também da CPB. Li os dois livros e os recomendo!!!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA