Perto do Céu, livro de Meditações diárias, de autoria de Ellen G.White, publicado em 2013, pela Casa Publicadora Brasileira.

O contato regular de EGW com os membros da igreja durante seu ministério se deu por meio dos artigos que escreveu para vários periódicos. Em cada mensagem vemos seu sincero desejo de conduzir ávidos corações a Jesus e preparar o maior número possível de pessoas para a breve volta do Salvador.

Suas palavras de ânimo e orientação, extraídas de centenas de artigos, em grande parte inéditos em português, vão inspirar você a ter uma vida de intimidade com Deus.

“Em breve, as muitas mansões que nosso Salvador foi preparar surgirão diante de nossos olhos… Podemos agora ter em nosso coração alegria e paz inexprimíveis e gloriosas. Logo, por ocasião da volta de cristo, a recompensa que se encontra no final da corrida cristã será nossa para ser desfrutada ao longo das eras sem fim.”

Veja também estas outras Meditações da autora: Minha Consagração Hoje,  Jesus meu Modelo, Refletindo a Cristo, A caminho do Lar, 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA