Acabei de ler o livro Risco Calculado, do doutor Ben Carson, editado pela Casa Publicadora Brasileira (CASA), cuja leitura recomendo a todos, principalmente para aqueles que tem que tomar decisões na vida e que precisam verificar os pros e contra…

O livro mostra mais um pouco da historia do autor, já relatadas nos livros “Ben Carson” e “Sonhe Alto“, os quais também recomendo a leitura, e também no filme “Mãos Talentosas“. Mostra as muitas situações em que o autor teve que tomar decisões delicadas e os riscos que estaria correndo. Por ser um neurocirurgião mundialmente famoso, tinha que analisar sobre as chances dos pacientes de terem a saúde restabelecida, os riscos de sofrer sequelas, ou até morrer… São experiências pessoais e dicas que muito podem nos ajudar a tomar as nossas decisões do dia a dia.

 Em nossa cultura que tenta evitar o risco a todo custo, estimamos muito o valor da segurança. Mas, ao nos protegermos dos riscos, perdemos a grande aventura de viver a vida em todo seu potencial. Com exemplos pessoais, o Dr. Carson nos convida a enfrentar os riscos presentes em nossa própria vida. Você encontrará informações que o ajudarão a se livrar do medo de se arriscar para que seja capaz de sonhar alto, agir com confiança e colher recompensas que jamais imaginou, Vale a pena a leitura.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA