Este livro foi escrito pelo pastor Paulo Rabello, formado em teologia pelo UNASP, trabalhou como pastor no Brasil por 8 ano. No final de 2012, recebeu um chamado para o Oriente Médio, onde serve com sua família desde então.

ste livro relata a emocionante jornada de uma família de missionários brasileiros que vive há oito anos em países do Oriente Médio. As páginas são recheadas de relatos emocionantes sobre a vida longe de casa e seus muitos desafios, desde a barreira do idioma até a adaptação aos costumes locais e os riscos de servir a Cristo em lugares onde isso representa risco à vida.

Ao longo do livro, o leitor é levado em uma viagem pelos costumes, crenças e tradições sob a ótica de uma família que deixou tudo para trás para dedicar a vida à missão de levar o evangelho a todos os povos. São relatos de desprendimento, coragem, perseverança e amor à Palavra de Deus que certamente irão emocionar os leitores, como me emocionou. Este livro prende de tal forma a nossa atenção, que eu o li em poucos dias. Não dá vontade de parar a leitura. Eu recomendo.

Entre os assuntos tratados neste livro, temos:

A semente para a missão / Quase sem expectativas / Transferências, desapego e despedidas / A primeira grande decepção / Vivendo em outro mundo / O que nunca te contaram sobre o campo missionário / Mimados por Deus / Riscos, perigos, milagres e vitórias / Cumprindo a missão.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA