Neste livro, de Greg L.Hawkins & Cally Parkinson, da Editora Vida, nos apresenta as dez coisas mais importantes que as pessoas desejam e necessitam obter de sua igreja e sua liderança.

As empresas se concentram em dar às pessoas o que elas querem, sob o lema “o cliente sempre tem razão”. Mas, os líderes de igreja, não são executivos de empresas. E nossa missão é fazer seguidores de cristo totalmente dedicados, não apenas dar às pessoas o que elas querem.

Separar desejos de necessidades é uma tarrefa complicada. Um grupo quer músicas diferentes. Outro grupo quer mais ministérios. E sua igreja tem limitações de tempo, isso sem mencionar a questão de orçamento. À luz da missão e dos limites, como um líder toma decisões difíceis a respeito das prioridades da igreja?

Este livro apresenta respostas fascinantes para a questão persistente e atordoante de desejos versus necessidades. Você descobrirá o que a pesquisa mais recente revela a respeito de:

  • O que gera satisfação com a igreja;
  • O que define o papel singular da igreja no crescimento espiritual;
  • O que as pessoas mais desejam e necessitam obter do pastor / líder da igreja;
  • Quais devem ser as prioridades do pastor / líder da igreja

Como líder, você quer uma congregação vibrante e feliz, mas também que as pessoas cresçam espiritualmente. Agora você pode se concentrar naquilo que mais importa – ajudar as pessoas a se aproximarem mais de Cisto ao satisfazer tanto seus desejos quanto suas necessidades – mesmo com poucos recursos!

É importante que descubramos as reais necessidades da igreja, que, normalmente está associado ao crescimento espiritual. Vale a pena a leitura.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA