Este é o 6o. estudo da série, e espero que seja util para você que quer ter um conhecimento melhor sobre Deus e Suas obras.

Qualquer dúvida que surgir, você pode comentar nesta postagem, na parte de comentários. Eu vou ler e responder á todas as postagens, menos as que tiverem caráter ofensivo ou malicioso, os quais eu me guardo o direito de excluir.

Bom estudo!

———-> Fé, Arrependimento e Confissão (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A PALESTRA)

  • O QUE É FÉ E QUAL A SUA IMPORTÂNCIA NA VIDA CRISTÃ?Hebreus 11:1,6 – fé é o firme fundamento das coisas que se esperam,…  Ora, sem fé é impossível agradar-lhe…aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe;          Romanos 5:1 – justificados pela fé;                                                       Tiago 2:26 –  a fé sem obras é morta.
  • QUAL É O OBJETIVO DA FÉ?                                                                      I João 5:4 – Vencer o mundo, a nossa fé.                                       I Pedro 1:9 –  a salvação das vossas almas.
  • COMO DESENVOLVER A FÉ?                                                        Romanos 10:17 – pelo ouvir, pela palavra de Deus.
  • O QUE JESUS VEIO FAZER?                                                                              Lucas 5:32 – vim chamar os pecadores, ao arrependimento.
  • O QUE NOS LEVA AO ARREPENDIMENTO?                              Romanos 2:4 –  a benignidade de Deus te leva ao arrependimento
  • O QUE FAZ O PECADOR ARREPENDIDO?                                      Salmo 38:18 – declararei a minha iniquidade;  afligir-me-ei por causa do meu pecado.      I João 1:9 – confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.               I Timóteo 2:5 – há um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo
  • O QUE ACONTECE COM AQUELE QUE NÃO CONFESSA SEUS PECADOS?   Provérbios 28:13 – nunca prosperará, mas o que confessa alcançará misericórdia.
  • O QUE DEUS FAZ QUANDO CONFESSAMOS NOSSOS PECADOS?        I João 1:9 – perdoa os pecados, e nos purificar de toda a injustiça Miqueias 7:18,19 – lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar. Isaías 43:25 – apago as tuas transgressões e dos teus pecados não me lembro.
  • O QUE DEUS ESPERA DE NOS HOJE?                        Isaías 55:7 – se converta ao Senhor, porque grandioso é em perdoar.                                                                      

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA