ESPERANÇA ALÉM DA CRISE

Este é o livro que estamos distribuindo neste ano de grandes tribulações. Ele é de autoria do pastor Mark Finley, um conferencista conhecido mundialmente, autor de vários livros e orador apreciado, por mais de 40 anos ele tem levado milhões de pessoas ao conhecimento da verdadeira esperança, e editado pela Casa Publicadora Brasileira.

Quem não tem problemas? Quem não está enfrentando desemprego, fome, desastres naturais, pandemias, criminalidade. Essa é uma parte do trágico retrato do mundo em que vivemos. Diante desse quadro, somos levados a uma série de perguntas: Existe esperança para o planeta Terra? Será que o fim do mundo chegou? As profecias podem nos dar alguma pista sobre a situação atual? Como ter uma vida com alegria e propósito diante de tantos problemas?

Este livro responderá a essas perguntas. De uma maneira simples e profunda, o autor apresenta o panorama do mundo atual e aponta o caminho para a solução dos dilemas mais complexos da vida. Nestas páginas, você encontrará clareza para a mente e paz para o coração. Elas revelarão a rota para um abrigo seguro. A cada capítulo você será exposto ao brilho de um novo dia, que dissipará as trevas e iluminará sua vida. Não se esqueça: existe esperança além da crise.

Estes são os assuntos tratados em seus capítulos:

  • Pandemias, pestes e profecias
  • Vitória contra o medo, a preocupação e a ansiedade
  • A vacina definitiva
  • Um poderoso equipamento de proteção
  • Permaneça saudável em um planeta doente
  • Depois de tudo isso
  • Mantendo a saúde financeira
  • Onde encontrar segurança

Para ler o livro, CLIQUE AQUI

Seu Alipio

Eu sou o seu Alipio de Almeida, nasci em 1951, estou casado desde 1974. Sou pai de 3 filhos queridos, e bem casados e já tenho 6 netos, que amo muito. Administrador de empresas e analista de sistemas, aposentado. Proprietário orgulhoso de um Logan 1.6 2009. Aguardando ansiosamente pela volta de Jesus.

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *