Este livro contém três histórias que ocorreram na Rússia, no tempo da KGB. A primeira fala sobre um pastor adventista, que trabalhava na Rússia comunista e ficou prisioneiro da KGB, por não querer entregar a relação dos membros da igreja adventista. Nickolai Panchuk se esforçava para descobrir qual seria o propósito de Deus para ele.

Perseguido por causa de sua fé, Nickolai permaneceu na Sibéria por oito anos, recusando-se a sacrificar seus princípios e sofrendo as consequências. Hostilizado, espancado e abatido, Nickolai encontrou esperança na fonte mais improvável: um velho boi chamado Maksim.

Com o auxílio e a força de Drus, Nickolai e Maksim trabalharam juntos para realizar um milagre semanal: testemunhar de Cristo nas mais degradante circunstância e conquistar pessoas ao longo do caminho.

O Boi que Guardava o Sábado e Outras Histórias Milagrosas da Rússia descreve a fidelidade de cristãos durante tempos de perseguição e a incrível participação de animais que foram usados por Deus para ajudá-los. Em condições desafiadoras, cada uma dessas testemunhas colocou sua confiança em Deus e demonstrou um apego inquebrantável à fé, sem levar em consideração o custo.

Autoria de Bradley Booth, professor em escolas adventistas nos Estados Unidos, África e na Rússia, publicado pela Casa Publicadora Brasileira (CPB ou CASA). As histórias deste livro foram extraídas de relatos pessoais, na esperança de que os leitores reacendam seu desejo de partilhar o amor de Cristo em toda e qualquer circunstância.

Li em 4 dias. Não dá vontade de parar, enquanto não terminar cada uma das três histórias relatadas. Me diverti muito com o boi trabalhando feito um doido, quebrando as suas viagens rotineiras, tranquilas…

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA