A alegria de uma conquista alcançada. A tristeza por um pecado cometido. O ânimo que contagia quando as coisas vão bem. O desânimo que insiste em interromper a caminhada. Todos já experimentaram essas sensações em algum momento da vida.

Em DE CORAÇÃO A CORAÇÃO, meditação matinal para 2020, da Casa Publicadora Brasileira (CPB), Zinaldo A. Santos apresenta vislumbres da graça e do poder de Deus nas diferentes situações que o ser humano enfrenta no dia a dia. Com ampla vivência pastoral, o autor escreve com a sensibilidade de alguém que compartilha sua experiência espiritual a fim de encorajar, motivar e orientar aqueles que partilham com ele a jornada rumo ao lar eterno.

Mais do que um livro, este devocional proporciona o encontro entre um pastor e suas ovelhas, no qual a Bíblia tem sua primazia reafirmada, e as reflexões a partir do texto sagrado se tornam dicas valiosas para vencer os maiores desafios da vida.

Zinaldo A.Santos, graduado e mestre em Teologia, ao longo de 40 anos de ministério, foi pastor distrital, coordenador de departamentos e editor na Casa Publicadora Brasileira, especialmente da revista Ministério.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA