Este livro de Nick Vujicic, autor do best-seller Uma Vida Sem Limites, é uma continuação das experiências vividas após ele se aceitar com suas limitações, mas ao mesmo tempo viver uma vida sem limitações.

Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick, o coach motivacional que e, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.

Ele consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. E esse experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.

As adversidades do mundo moderno, como problemas de relacionamento, desafios da carreira e do trabalho, preocupações com saúde, pensamentos autodestrutivos e vícios, bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente, coração e espirito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how, um conhecimento que Nick tem de sobra e está disposto a compartilhar.

Vale a pena a leitura das duas obras de Nick Vujicic.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA