Neste livro, o autor, dr. Sang Lee, discorre sobre o tema de saúde com muita naturalidade, profunda convicção e conhecimento de causa. Ele apresenta o importante tema da saúde em sua dimensão física, mental e espiritual.

Provavelmente os leitores deste livro se surpreenderão durante a leitura por não encontrarem receitas sobre como tratar esta ou aquela doença. Alguns talvez perguntem: “onde estão os tratamentos específicos para as diversas doenças?” A leitura dos vários capítulos respondera a formulada interrogação.

Ele, um medico famoso na área, de doenças alérgicas, e uma das regiões mais ricas dos EUA, ganhando muito dinheiro tratando de seus clientes, sofria de asma brônquica e necessitava usar os mesmos medicamentos receitados para os seus clientes. Então percebeu que alguma coisa precisava mudar em sua vida. Passou por uma mudança radical em seus hábitos, e traz para nós o resultado dessa mudanças. Segue alguns dos tópicos tratados neste livro: Como tudo começou? / Corpo e Mente – os inseparáveis / Alimente sua saúde / Obesidade / Arteriosclerose / Imunologia / Câncer / Asma / Diabetes / Reumatismo / Fatores de Cura / Uma nova visão…

Esse livro também saiu pela Casa Publicadora Brasileira (CPB), com o nome Saúde – Um Novo Estilo de Vida.

Vale a pena a sua leitura, mas, com olhos atentos a algumas necessidades de mudanças em nossos hábitos de vida. Eu gostei e recomendo!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA