Nesta semana peguei os resultados dos novos exames que fiz, para verificar como está indo a luta contra o diabetes. Há algumas semanas estive, com minha esposa, em Caxambu, no Palace Hotel de Caxambu, hotel muito bom, que aproveito para recomendar a todos. Otimo atendimento e preço promocional muito bom. Mas acabei exagerando nos doces, que eram muito atraentes. Achei que poderia comer com moderação, mas percebi que não era bem assim, e acabei tendo os meus indices de Glicemia alterados.

Fiquei frustrado, mas a culpa foi unica e exclusivamente minha. O medico ficou chateado, pois eu vinha vindo muito bem, mas um pequeno deslize foi o suficiente para apresentar números negativos.

Na nossa jornada diaria, não temos esse direito, pois muitos estão se espelhando em nós para as decisões que vão tomar. Errar é humano, mas persistir no erro… A bíblia já nos ensina: “Resisti ao diabo e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7.

Mas a luta continua. Vou fazer exames no final do próximo mês, e tenho certeza em Deus de que os números estarão para lá de satisfatórios. Estarei fazendo a minha parte, e conto com as bençãos de Deus para alcançar esse objetivo, que é o de subjugar a doença… Conto com suas orações para alcançar essa vitória.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA