Ola! Faz tempo que eu não falo nada do meu Logan. Mas continuamos  firmes na parceria, eu e ele, e tem me levado para todos os cantos, apresentando, eventualmente algum problema, principalmente pelo tempo e km que ele já tem. Fiz uma revisão particular há pouco tempo, e troquei algumas peças que teimavam em não permitir que ele andasse como sempre andou.

No inicio de junho, fomos até BH com o Logan, e ele se portou muito bem nas estradas, chegando tranquilamente, e trazendo-nos de volta com a mesma segurança da ida. Foram mais de 1.500 km rodados, e ele fez uma media de 15,5 km/l.

Gosto de viajar de carro, pois isso nos possibilita conhecer novos lugares, e parar a hora que quisermos. Fica um pouco cansativa a viagem, mas compensamos com as nossas paradas e contato com a natureza.

Meu próximo carro pode continuar sendo o Logan, ou talvez o Etios, da Toyota, que também parece ser um bom carro. Por enquanto tudo é só sonho, pois está faltando o principal, que é o dinheiro para fazer a troca.

São 200 mil km rodados e ele continua soberano em seu rodar…

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA