Este livro relata a experiência do dr. L. M. Stump no período de 1930 até 1945, quando esteve nas Filipinas. Após sua chegada a esse país, assumiu a direção do Colégio União, pertencente à Igreja Adventista do Sétimo Dia, até ser aprisionado pelos japoneses e posteriormente libertado por seus compatriotas em 1945.

Neste livro, você acompanhará os lances dramáticos vividos por um casal de missionários americanos, por ocasião da ocupação japonesa, nas Filipnas, durante a Segunda Guerra Mundial.

A atuação de Deus foi marcante na vida do Pastor Stump, até mesmo em meio aos horrores do campo de Concentração. Quando parecia não haver mais saída, a mão de Deus atuou, proporcionando escape. A narrativa deste livro certamente fortalecerá sua fé em Deus e em Seu cuidado protetor.

Alguns dos itens tratados neste livro: Os bombardeios atacam; Entre dois fogos; Escape providencial; A queda de Bataan; As Câmaras de Tortura; Pior que na prisão; Traição; Os últimos dias; A última noite; Operação Resgate.

A leitura do livro te leva junto com o pastor Stump, as mais diferentes situações, e nos ajudam a avaliar se realmente estamos preparado para os acontecimentos que antecedem a Volta de Cristo. Vale a pena a leitura.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA