Acabei de ler o livro Promessa Cumprida – Relatos envolventes sobre o início da Igreja Adventista em Aparecida, da Casa Publicadora Brasileira, escrito por Diogo Cavalcanti. Achei muito bom e envolvente.

Capital da fé – assim é conhecida a cidade de Aparecida, distante cerca de 170 km de São Paulo. Nela se encontra a maior basílica do Brasil e a segunda maior do mundo, menor apenas do que a Basílica de São Pedro, no Vaticano. Anualmente, o local recebe milhões de fiéis que partem de diferentes regiões para render sua devoção à padroeira do Brasil.

É nesse cenário que um jovem vivencia experiências reais de fé, ousadia e milagres para proclamar a mensagem bíblica da segunda vinda de jesus. Em Promessa Cumprida você conhecerá a história de conversão do pastor Luís Gonçalves e de como ele conduziu o evangelismo que contribuiu para o estabelecimento da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Aparecida.

Os relatos apresentados neste livro são reais e testemunham sobre a maneira como Deus trabalha na vida das pessoas, a fim de transformá-las e fazer delas instrumentos de salvação. Você vai se surpreender com as situações inusitadas e aparentemente impossíveis que ocorreram com os protagonistas dessa história viva. Descobrirá como a mensagem do advento se consolidou em um local tão singular para a religiosidade brasileira, mesmo com uma lei local, que proibia a construção de qualquer igreja de outra denominação que não a católica.

Entre os assuntos abordados temos: Ensinado pelo analfabeto, Garagem vira igreja, Julieta versus Cabo João, Decisões tem preço, Conversão inesperada, Ele riu no inferno, Sede de Deus.

Vale a pena a leitura. Eu recomendo!

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá, pesquisandosobre alguns assuntos no google,me dparei com seu blog! Fiquei muito feliz de ter conhecido seu trablaho por aqui,principalmente de divulgação de livros, o que muito me interessa (sou viciado em livros…rsrsr). Voltarei mais vezes aqui.

    E olha, tenho um blog (www.livrosemissao.com)de leitura também! Dê uma olhada e me mande um oi por lá.

    Maranata!

DEIXE UMA RESPOSTA